Sobre nós

Movimento Encadeado tem desenvolvido um trabalho de prevenção e intervenção a nivel das lesões musculo-esqueléticas. A nossa experiência, passa por Centro de Alto Rendimento, Selecções Nacionais de Ginástica Rítmica e Basquetebol, Andebol, dança, tal como a integração no exercicio.

A Fisioterapia moderna adquiriu uma postura de responsabilização do próprio indivíduo pela sua saúde osteo-articular; ou seja, cada um de nós tem a possibilidade de contribuir de alguma forma para o bem ou mau estar do seu corpo, dentro de certos limites.

Pelo facto de se estar a trabalhar num espaço de exercício, é facilitada a comunicação entre profissionais das várias áreas, facultando desta forma ao utente um acompanhamento de excelência. Com esta forma de intervenção, a ponte que se estabelece entre o estado de lesão e o regresso (ou início de…) à actividade permite reduzir o período de recuperação, minimizando as consequências da lesão e tornando o exercicio acessivel a todos, adaptando-o às limitações de cada qual.

Venha conhecer os nossos fisioterapeutas e o nosso espaço em Telheiras, Lisboa.

Maria João Palmeira

Coordenação e Direcção Técnica
11

Os nossos Fisioterapeutas

Dispomos de um grupo de fisioterapeutas com a coordenação de Maria João Palmeira, tendo cada um diversas formações no intuito de lhe proporcionar a melhor solução para o seu caso.
A nossa abordagem é em primeiro lugar curativa, avaliando e tratando a lesão. No entanto não se esgota neste ponto pois uma das nossas maiores preocupações é a prevenção, quer ao nivel das alterações posturais quer no acompanhamento pós-lesão.